quinta-feira, 30 de julho de 2020

Quadra de Esportes da Escola Municipal Padre José de Anchieta está em fase de conclusão

Prezando pelo bem estar dos estudantes e em proporcionar lazer e um importante reforço nas áreas dos esportes, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregará em breve, a nova quadra de esportes da Escola Padre José de Anchieta na Comunidade de Mateus Vieira.

A mesma está sendo construída com recursos próprios e do Salário Educação totalizando mais de R$ 330 mil em investimentos. O equipamento esportivo conta com cobertura em estrutura pré-moldada, arquibancadas e toda estrutura para futebol, basquete e vôlei.

“Mesma com a pandemia do novo Corona Vírus nossos trabalhos não pararam. Sabendo que esporte é uma das formas de tirar as crianças da ociosidade e a construção da quadra vem fazer toda diferença para os alunos da Escola, que também recebeu melhorias, como também da comunidade de Mateus Vieira, que ganha um equipamento de lazer”, completou Marcos Augusto, secretário de educação.

“Estou muito feliz em poder entregar em breve uma quadra para a Comunidade de Mateus Vieira. Quando os alunos retornarem as aulas vão encontrar a Escola reformada, com câmeras de segurança, aparelhando ar-condicionados e esta quadra poliesportiva para atividades físicas e recreativas”, comemorou o Prefeito, Ivanildo Mestre, Lero.

A quadra está em fase de conclusão e em breve será entregue a população.