quinta-feira, 30 de julho de 2020

No dia do agricultor Prefeitura de Taquaritinga do Norte celebra com entrega de equipamentos agrícolas

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte homenageou os agricultores no dia de hoje (28), com a entrega de uma ensiladeira, adquirida com recursos próprios, que será utilizada para atender a demanda de produção de silagem dos agricultores do município.

Além da ensiladeira o Prefeito também fez a entrega de um trator, este, adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Ricardo Teobaldo. A entrega aconteceu em frente à Secretaria de Agricultura. O prefeito Ivanildo Mestre, Lero, estava acompanhado pelo secretário de Agricultura, Ewerton França, do vice prefeito, Gena Lins, e do Secretário de Articulação, José Antônio, Dudinha.

“Nada mais gratificante que homenagear os nossos agricultores neste dia de hoje com a entrega de equipamentos rurais. Isso nos deixa feliz e satisfeito, pois o nosso agricultor poderá utilizar maquinário novo e moderno no seu trabalho diário”, festejou o Prefeito Ivanildo Mestre, Lero.

“Todo esse maquinário vem para reforçar o trabalho que já realizamos junto aos agricultores do nosso município. A máquina irá atender a todos, pois hoje os pequenos agricultores não tem condições de adquirir esse tipo de maquinário. É investimento em nossas agricultura. E chegou mesmo no dia do agricultor. Só motivos pra comemorar”, completou, Ewerton França, secretário de Agricultura.

Os agricultores interessados em utilizar o maquinário em suas terras devem se dirigir até a Secretaria de Agricultura pra realizar um cadastro e entrar no cronograma de trabalho.