terça-feira, 28 de julho de 2020

Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte é contemplada com mais uma base fixa


Sempre pensando no bem comum e na segurança de todos os nortetaquaritingueses, o Governo Municipal contemplou sua Guarda, com mais uma base fixa de apoio. A mesma está localizada no Distrito de Gravatá do Ibiapina, como ponto estratégico, pois os guardas em suas ocorrências nas proximidades, e até pelo Distrito está localizado na divisa do nosso estado com a Paraíba, necessitava de uma base para apoio.

Essa era uma reivindicação dos moradores, para que no Distrito tivesse uma base e também faz parte das metas proposta para a Guarda Municipal em 2020, que é a abertura de três novas bases no Município. A base de Gravata do Ibiapina é a segunda aberta este ano, o Distrito de Pão de Açúcar já foi contemplado com a primeira e em breve a sede, também ganhará seu espaço.

O secretário da pasta, João Batista, destacou a importância da base no Distrito de Gravatá do Ibiapina. “Trabalhamos para garantir que os munícipes se sintam cada vez mais seguros. Essa é mais uma unidade entregue a população, está localizada em um ponto estratégico para combater os criminosos, que usam a divisa dos estados para fuga. E não para por ai. Em breve vamos contemplar a nossa sede e novos Guardas irão chegar”, pontuou.

“Esta é mais uma ação voltada para a segurança de nossa população. Foi em nossa administração que a Guarda foi criada e estamos dando total suporte e apoio. Muito bom ver a população elogiando o trabalho de nossa guarda e vários casos sendo solucionados. Nossos Guardas estão de Parabéns!”, completou o Prefeito Lero.

A guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte está composta por 10 guardas, 03 motocicletas e 02 viaturas e sempre vem trabalhando junto com o 24º Batalhão, a Polícia Civil e o Ministério Publico. A Guarda também conta com um número de telefone para que a população esteja sempre denunciando quando houver alguma atitude suspeita. O número para denuncias e chamados é o (81) 99508-7630.