terça-feira, 14 de julho de 2020

📍Prefeito Lero assina projeto de Lei do Plano Diretor



Planejado, participativo e com muita responsabilidade. É assim que a administração de Taquaritinga do Norte tratou o Plano Diretor que irá nortear o município para os próximos 10 anos. Durante a manhã hoje (10), o Prefeito Lero assinou o Projeto de Lei que encaminha o Plano Diretor para apreciação e votação na Câmara dos Vereadores.
“Foram muitos meses de trabalho árduo, pesquisas, audiências e debates na montagem do Plano Diretor que pela primeira vez na história de nossa cidade foi realizado com a participação da população. Tudo pensado e planejado para elevar nossa cidade de forma organizada”, destacou o Prefeito Lero.
“Nosso Plano Diretor é o resultado de um amplo e inédito processo de participação social realizado no município. As propostas nele reunidas refletem, em sua totalidade, a colaboração e construção coletiva dos diversos setores da sociedade envolvidos de forma abrangente no processo de participação já realizado para uma Lei urbanística de nossa Taquaritinga do Norte.
Tratamos cada setor, seguimento, estrutura e patrimônio de nossa cidade com a maior interação e participação popular, pois sabemos que juntos fazemos mais e melhor”, afirmou Ronaldo Veiga,coordenador da comissão do Plano.

A assinatura do Projeto aconteceu na subprefeitura de Pão de Açúcar com a presença de Ronaldo Veiga, Deyze Barbosa, coordenadores do Plano Diretor e Luiza Feitosa, sub prefeita do distrito. Assim que assinado o Projeto já foi encaminhado e protocolado na Câmara dos Vereadores para apreciação e votação da casa nos próximos dias.🔝