segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia operação de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte começou na última sexta-feira (09) a recuperação de todas as estradas vicinais do município. O município possui mais cerca de 400 km, sendo o município da região com maior numero de estradas que necessitam de manutenção o ano todo.

De acordo com a Secretaria de Obras, o planejamento e execução dos serviços, neste primeiro momento estão sendo priorizadas as estradas consideradas com maior fluxo de veículos. Segundo o Secretário de Obras Damião Oliveira, todas as localidades vão ser contempladas. “estamos trabalhando nas estradas de maior trafegabilidade por onde é escoado mercadorias e passa ônibus escolar, mas no decorrer dos dias todas as estradas vão ser recuperadas. As máquinas não estavam trabalhando devido às chuvas que torna inviável  fazer a recuperação, mas assim que o período chuvoso passar irão recuperar todas as demais localidades, como fazemos sempre”, declarou Damião.

O prefeito do município, Ivanildo Lero, ressalta que o trabalho de recuperação de Estradas é feito diariamente durante todo ano e, com diminuição das chuvas nas últimas semanas, as máquinas voltaram à recuperação das estradas. “Mesmo com as dificuldades, este é um trabalho que não para e requer investimentos de recursos próprios da prefeitura. Estamos atentos às necessidades de cada região de nossa extensa zona rurais, sempre ouvindo a população e vamos continuar o trabalho de recuperação das estradas para melhorar cada vez mais as condições de tráfego em nossas estradas rurais”, ressaltou Lero.