segunda-feira, 19 de agosto de 2019

3° Festa do Estudante supera todas as expectativas e se consolida como um dos grandes eventos da cidade

Taquaritinga do Norte teve pelo terceiro ano, uma semana voltada a Classe Estudantil, onde uma vasta programação foi vivenciada nas escolas com oficinas e mini cursos e atividades nas escolas para os estudantes. A secretaria de Educação em parceria e demais secretarias e com a TV asa Branca realizou o Programa Saúde nos Bairros aonde na oportunidade vários serviços foram oferecidos a população.

A Semana do estudante também contou com apresentações de shows artísticos. Na sexta Feira aconteceram os Shows de: Banda Nível 5 e Nixon Tavares. No sábado um grande público esteve presente para acompanhar os shows de Bruno Fagundes que abriu a noite e Walkyria Santos, que levou o público ao delírio com um repertório excelente. 
 
O evento teve uma organização impecável, que contou com: Seguranças, Polícia Militar, banheiros químicos. O comércio local também comemorou o sucesso do evento, que lotou os estabelecimentos comerciais. A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte.
 
O evento foi criado pela atual gestão através da Secretaria de Educação para aquecer ainda mais o turismo da cidade e dar mais brilho a educação do município que é a melhor do pólo de confecções de Pernambuco.


Comerciantes agradecem o aquecimento no turismo de Taquaritinga



Geração de emprego durante o evento



Oficina de fotografias

Oficinas levaram conhecimento aos estudantes

Público lotou a praça para acompanhar os shows


Projeto Saúde nos Bairros em parceria com a TV Asa Branca

Segurança