segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Hospital Severino Pereira vira referência no Pólo de Confecções

O Hospital Severino Pereira em Taquaritinga do Norte voltou a ser referência na atual gestão. Com médicos plantonistas todos os dias e mais de seis especialidades médicas atendendo a população semanalmente. O Hospital já vem ganhando o reconhecimento da população pelo serviço prestado. Além do atendimento rotineiro feito ao povo de Taquaritinga do Norte tem sido comum paciente vindos de municípios vizinhos procurarem atendimento no hospital. 




O Hospital Severino Pereira tem um corpo clínico com profissionais renomados, desde os médicos aos enfermeiros que de forma humanizada atendem a todos que buscam o serviço do Hospital em Taquaritinga. Tudo isso só é possível graças ao empenho da atual gestão que encaminha para o hospital Severino Pereira cerca de quatro milhões por ano com recursos próprios.  


Nos dois primeiros anos de gestão, o hospital foi reformado, teve o bloco cirúrgico reaberto e equipamentos comprados para proporcionar um melhor atendimento a população de Taquaritinga do Norte. Outro fator digno de elogios por parte da população foi à aquisição de sete novas ambulâncias e uma Ducato nova para atender o TFD. A gestão também adquiriu para o Hospital poltronas hospitalar, equipamentos odontológicos completo, raio x odontológico, amalgamador e vários equipamentos para saúde básica do município.