quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua com trabalho de manutenção na rede de iluminação pública de todo município

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, cada vez mais trabalha em todas as regiões do município, realizando a manutenção de pontos de iluminação danificados em todo território de Taquaritinga do Norte.

A prefeitura tem feito essas ações de manutenção de iluminação pública desde o início de 2017 e vem realizando vistorias diárias em todo município. Essas vistorias são realizadas por equipes da prefeitura, que trabalham diariamente.

Segundo Hidequel Dilarrok, Assessor do prefeito e responsável por gerir essas ações no distrito de Pão de Açúcar,  a iluminação é uma das prioridades da gestão. "A iluminação pública é essencial à qualidade de vida da população na sede, nos distritos e na zona rural, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno. As ações consistem em troca de lâmpadas, reatores, capacitadores, e instalação de luminárias”, explicou Hidequel.

Vale lembrar que para que o serviço de manutenção de luminárias se manter de forma eficiente a população pode ajudar avisando através dos telefones (81) 9.9981-2959 Lelo (81) 9.9616-2908.