terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Prefeito Lero consegue mais 250 mil em emendas com deputado Diogo Moraes

Nesta terça-feira (26), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero esteve no Recife ao lado dos vereadores Oscar Miguel, Geovane e do Subprefeito do distrito de Pão de Açúcar Gilson Carlos em reunião com o Deputado Estadual, Diogo Moraes, para buscar recursos para o município de Taquaritinga.


O prefeito conseguiu através do Deputado Diogo Moraes, uma emenda de R$ 250 mil reais do FEM para infraestrutura. Lero também solicitou ao deputado ajuda para liberação da segunda parcela da emenda do campo de Pão de Açúcar e do Mercado de Pão de Açúcar como liberação das parcelas do calçamento do Silva de baixo e Beira Rio em Taquaritinga. “Estou feliz por ter encontrado com nosso deputado, recuperado de saúde. Nos atendeu muito bem, tanto que já noticiou sobre novas emendas para Taquaritinga. E ainda se comprometeu em falar com o governador Paulo Câmara para destravar repasses mais recentes. Em nome dos norte taquaritinguenses, eu quero agradecer ao deputado e pedir que Deus continue iluminando Diogo para que prossiga trabalhando por nossa terra”, detalha Lero.

A tarde a comitiva do prefeito seguiu para a COMPESA, onde estiveram com os Diretores Dr. Aldo e Dr. Marcone, para tratar sobre conserto da asfalto da Avenida José Juventino, instalação das bombas que vai levar a água através da adutora para os Bairros Badoque, Serrinha e Trevo em Pão de Açúcar e também a recuperação da adutora de Vila do Socorro. 

Para finalizar, o prefeito solicitou ao deputado Diogo Moraes emenda para pavimentação do complemento da Avenida José Juventino em Pão de Açúcar até a BR-104. Diogo se comprometeu de lutar para viabilizar a obra.“Recebi, com muita satisfação, meu amigo Lero, o sub-prefeito Gilson Carlos, os vereadores Giovani e Oscar Miguel, aqui no gabinete. É sempre muito bom receber o abraço de gente que está nesta caminhada conosco há tantos anos, e ainda, receber o reconhecimento do trabalho. Por isso,  já adiantei aqui para Lero que vamos destinar R$ 250 mil em emendas parlamentares do exercício de 2019 para contemplar algumas necessidades estruturais de Taquaritinga”, afirma Diogo Moraes.