segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Décima edição do Moto Fest foi sucesso em Taquaritinga do Norte


A 10ª Edição do Taquaritinga Motofest foi mais um grande evento já consolidado no calendário turístico da Dália da Serra! O sucesso é creditado a todos os que organizaram e que contribuíram para que a 10ª edição fosse a melhor de todas. 


A noite do último dia de shows foi apoteótica, e lotou a praça de Taquaritinga do Norte de Motociclistas, turistas e apaixonado por duas rodas que curtiram os shows de Novo Som Mix, e Landau cantor do lata velha do caldeirão do Hulk.

O prefeito de Taquaritinga do Norte esteve presente ao evento e falou do sucesso do Moto Fest. "Fico feliz de saber que nossas políticas públicas de incentivo ao turismo resgataram o turismo de  Taquaritinga do Norte com vários eventos durante o ano. Desde de já quero parabenizar a Rildomir e  Ricardo Gabirú e a todos a frente desse maravilhoso evento", falou o prefeito.

O presidente do Taquara Moto Clube, Rildomir, falou do evento e dos apoios. "Quero agradecer a Deus primeiramente e ao prefeito Lero e ao vice prefeito Gena Lins. Sem a ajuda deles e da prefeitura era impossível realizar o evento", falou Rildomir.

Próximo evento do Taquara Moto Clube será em outubro no distrito de Pão de Açúcar, um bate e volta como o já realizado em 2018.