quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Obras de expansão da rede de abastecimento de água continuam a todo vapor em Pão de Açúcar

Para ampliar a oferta de água tratada a população do Distrito de Pão de Açúcar, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte em parceria com a COMPESA e a Associação Nossa senhora das Graças estão ampliando com mais de cinco mil metros de extensão de rede de abastecimento nos bairros Badoque, Serrinha e Trevo. As obras fazem parte do planejamento da atual gestão municipal de levar água para toda população do município.


No contínuo trabalho para disponibilizar o acesso a este serviço essencial, a prefeitura e a COMPESA já construiu mais de quatro mil metros de rede de água e adutoras em Pão de Açúcar, além de um local para instalar a bomba que vai levar água através das adutoras aos locais mais altos do distrito. Ruas como João José de Santana e a Rua da Creche já estão sendo beneficiadas com a extensão da rede de abastecimento de água, pois também receberão a pavimentação em paralelepípedo. 

O subprefeito do distrito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos tem acompanhado de perto a execução da obra. “É uma alegria imensa ver a água chegando para todos os bairros de Pão de Açúcar. Essa é uma luta do prefeito Lero e do vice prefeito Gena Lins, do Deputado Estadual Diogo Moraes e da Associação Nossa senhora das Graças, e muito em breve vamos ver todos os bairros recebendo o tão precioso liquido", disse Gilson.