segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte esta realizando obras de infraestrutura no Bairro Brasília


Com o intuito de melhorar a acessibilidade da passagem do Bairro Brasília para o Sítio Bicas, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Obras, está realizando obra de infraestrutura na passagem do Riacho Bicas. 

O objetivo de construir a passagem sobre o riacho Bicas, é resolver um problema que atinge aquela comunidade há décadas. O prefeito do município Ivanildo Mestre (PR), falou da importância da obra pra comunidade. “Aquele problema atingia aquela comunidade há décadas, e a gestão de Lero e Gena veio resolver de uma vez por todas o problema. Os desafios continuam, e nossa administração trabalha diariamente para que a população tenha uma melhor qualidade de vida”, relatou o prefeito.

Adenilton Morador do Sítio Bicas.
A frente da obra, o vice prefeito Gena Lins esta acompanhando de perto todo trabalho que esta sendo feito. “Era um verdadeiro tormento quando a chuva vinha, inundava tudo e ficava impossível de passar.  Agora com essa obra estruturadora os moradores vão poder trafegar tranquilamente mesmo nos dias de chuvas", falou Gena.

Contente com a obra, o morador Adenilton da comunidade do Sítio Bicas, falou sobre a obra. "Eu tenho só a agradecer a gestão pela obra, ao vice prefeito Gena Lins que esta acompanhando de perto toda essa ação da prefeitura. Parabéns pela iniciativa", falou o morador.