quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte instala mais um Poço Artesiano em comunidade rural

 O Secretário de Agricultura de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho esteve na manhã da ultima sexta-feira (08), dia 03 na comunidade do sítio Pé de Serra no próximo ao Jerimum para a entrega de um Poço Artesiano na comunidade. As famílias da comunidade estavam felizes com a ação que esperavam havia  anos.


O secretário fez um relato das ações do governo, agradeceu pelo apoio, que o prefeito Lero tem dado a pasta. “Agradeço ao prefeito e a equipe que trabalha comigo pelo esforço e dedicação e chamo a atenção de todos, por que tenho andado e visitado todo o município e mesmo com a dificuldade que os gestores têm passado devido à crise Lero tem nos dado respaldo para realizarmos ações como esta.  Lero e Gena têm feito muito pelo homem do campo com limpeza de barreiros e barragens, manutenção de estradas, distribuição de sementes, equipamentos, hora máquina para aração de terra, isso mostra que o prefeito e o vice têm trabalhado muito pela zona rural,” falou Zeca.

Além da instalação de mais um poço artesiano, a Secretaria de Agricultura tem revitalizado outros poços por toda zona rural, beneficiando assim todas as famílias da zona rural de Taquaritinga do Norte.