segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeitura de Taquaritinga realiza mais um torneio de futebol na zona rural

Objetivando garantir lazer e entretenimento aos moradores da zona rural, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte realizou neste domingo (06), um grandioso torneio de futebol na comunidade de Riacho Doce. 



Seis equipes de várias localidades participaram da competição que terminou como grande campeã a equipe do Riacho Doce, que fez a final contra o Leão do Norte da comunidade do Algodão. O evento esportivo contou com a presença do prefeito Lero, do diretor de esportes Wandinho de Gravatá além do secretário de obras Damião.



"Esse torneio vem concretizar a importância que a gestão do prefeito Lero vem dando ao esporte, sem dúvida foi o governo que mais investiu em esportes. Em tão pouco tempo já foram realizados 12 torneios. Entre campeonatos e torneios, recuperamos 04 campos de futebol, foi entregue a quadra de Pão de Açúcar, construímos uma quadra de vôlei de areia em Taquaritinga do Norte, trouxemos o MotoCross de volta com o apoio do amigo Rosimar, e ainda esse ano vamos entregar a quadra de Gravatá e de Taquaritinga do Norte, isso mostra o compromisso do prefeito com o esporte em nosso município", falou Wandinho.



O prefeito Lero acompanhou de perto a entrega do campo a população e prestigiou o torneio. “Eu vejo no esporte mais uma forma de lazer para os moradores do município. São pessoas que passam a semana trabalhando e estão tendo um momento para se divertir e se confraternizar com os amigos. A Prefeitura de Taquaritinga continuará investindo em ações que melhore a qualidade de vida da nossa população, e o esporte é uma delas, Ainda esse mês vamos realizar um torneio em Vila do Socorro e um em Pão de Açúcar” comentou Lero.





ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA