quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prefeito vistoria obra da creche de Pão de Açúcar

O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero) visitou nesta quarta-feira (09), as obras da creche do distrito de Pão de Açúcar. Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, o prefeito vistoriou o andamento da obra.




Lero também cobrou da empresa mais celeridade para entrega, para que no início de 2018 o equipamento já esteja à disposição da população do distrito de Pão de Açúcar. “Temos compromisso com a Educação de Taquaritinga e com o futuro de nossas crianças, estamos focados na entrega deste espaço para que os moradores do nosso querido distrito de Pão de Açúcar tenham um local adequado para deixarem seus filhos, e assim irem trabalhar com tranqüilidade”, falou o prefeito.

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, desde o início do ano, vem trabalhando sob o comprometimento do prefeito Lero e de sua equipe para garantir o andamento das obras e fiscalização da execução. O prefeito já entregou a população duas quadras de esportes uma em Pão de Açúcar e uma em Gravatá e já retomou as obras da quadra de Taquaritinga do Norte, mostrando assim o compromisso com a população do município.






ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA