segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Prefeito Lero assina ordem de serviço para calçamento de mais duas Ruas


O prefeito de Taquaritinga do Norte assinou na manhã desta segunda feira (14), ordem de serviço para pavimentação de mais duas ruas, a Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Vila do Socorro e outra em um dos acessos do bairro Zamba em Taquaritinga do Norte.


Fizeram-se presentes na cerimônia vereadores, secretários, população e o deputado federal Ricardo Teobaldo.


O prefeito Lero falou da satisfação de esta dando ordem para mais duas ruas serem pavimentadas. “Estou muito feliz em poder realizar o sonho destes moradores. Essas obras foram promessa de campanha e hoje venho aqui dar o pontapé inicial nesse serviço, uma resposta à aqueles que torcem sempre pra o quanto pior melhor”, declarou Lero.



A população comemorou o momento tão esperado. Dona Arliete da Conceição moradora de Vila do Socorro externou sua gratidão. “É um verdadeiro sonho, eu não estava acreditando, mas quando vi as pedras chegar todos nós ficamos felizes, e sei que esse sonho vai se tornar realidade porque eu coloco fé no prefeito Lero, e graças a Deus, Lero vai fazer essa obra”, agradeceu.

O prefeito também anunciou que em breve mais duas ruas estarão recebendo ordem de serviço para pavimentação em Pão de Açúcar, as Ruas Amaro Monteiro no bairro Trevo e a Rua Severino Pereira. 








ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA