segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Abertura da Semana do Estudante em Taquaritinga do Norte

Começou na manhã desta segunda feira (07) em Taquaritinga do Norte a primeira Semana do Estudante. A abertura aconteceu no altar da Pátria e contou  com a participação dos Estudantes da Rede Municipal de Ensino, do Prefeito Ivanildo Mestre( Lero), do secretário de Educação Marcos Augusto, vereadores,professores e do público em geral.



O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura. Serão realizadas várias atividades de apoio e valorização da classe estudantil como: Teste Vocacional, Oficinas de Dança, Fotografia, Teatro e Pintura.

Também será realizada a Caravana “Taquaritinga Conhece Taquaritinga” e o Torneio de Futsal dos Estudantes.

Outra atividade importante será a Gincana com a competição entre as escolas. Encerrando a programação, acontecerão shows na Praça Pública no dia 11 e 12 de Agosto.

Além da realização de diversas atividades culturais, esportivas e oficinas destinadas aos estudantes da rede pública municipal de Taquaritinga do Norte, o evento tem como objetivo fundamental, a valorização do jovem estudante do município, mostrando as suas potencialidades, agregando valores, e ao mesmo tempo integrando os alunos de escolas publicas da sede e dos distritos, numa união que vise único e exclusivamente a promoção do bem comum, essência primordial nas políticas públicas.












ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA