quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte reforma Praça em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte esta reformando a Praça do estudante no distrito de Pão de Açúcar. O espaço público estava há muitos anos sem receber qualquer tipo de melhorias e a falta de manutenção provocou diversas avarias, inclusive com alto risco de acidentes nos brinquedos.


O local é bastante frequentado pelos moradores, estudantes e principalmente as crianças, levadas pelos pais para aproveitar a área de lazer. Ouvindo as reivindicações encaminhadas à subprefeitura e repassadas à prefeitura pelo subprefeito Gilson Carlos, o prefeito Lero determinou que fosse feito o trabalho para melhoria.

Imediatamente, a equipe de manutenção da prefeitura deslocou-se para o distrito e os trabalhos iniciaram de pronto. Na praça serão realizados serviços de pisos e acessibilidade, recuperação das instalações e de luminárias, paisagismo e pintura. 
"Já reformamos a praça do centro de Pão de Açúcar, a Praça de Taquaritinga, fizemos melhorias na Praça de Gravatá e agora a praça localizada em frente ao colégio de Pão de Açúcar, que é muito frequentada pelos estudantes e por crianças que buscam se divertirem no parquinho vamos continuar trabalhando pra levar uma melhor qualidade de vida a população de Taquaritinga do Norte", disse o prefeito.



ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA