terça-feira, 8 de agosto de 2017

Prefeitura cria mais um espaço público para prática de esportes

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, a pedido de boa parte dos jovens esportistas da Dália da Serra, construiu uma quadra de vôlei de areia.



A quadra esta localizada na escola Francisca Moura (CAIC), e esta servindo aos estudantes como espaço aberto para a população realizar práticas esportivas, como vôlei de areia e futebol de campo. Parcerias feitas entre a Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Obras e Diretoria de Esportes estão possibilitando essa e outras importantes ações na área do esporte em Taquaritinga.

O secretário de educação Marcos Augusto falou sobre esse novo equipamento de lazer para população.


“Trata-se de mais um investimento, visando aperfeiçoar a prática esportiva em Taquaritinga do Norte, mostrando o compromisso da atual gestão com o esporte do município. Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Lero tem se preocupado com os esportes e não passa um mês sem que haja um torneio, ou alguma competição esportiva no município, e isso mostram o belo trabalho que o diretor de esportes Wandinho junto com o prefeito vem fazendo, e sempre que podemos, fazemos essa parceria, porque sei que esporte também é uma forma de educar a criança e o adolescente", falou Marcos Augusto.



ASCOM/PMTN 

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA