sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito Evilásio Araújo acompanha uma comissão de moradores de Pão de Açucar em audiência com Dr. Antônio Jr. Secretário Executivo da Secretaria de Transportes

Nesta quarta-feira(01) o Prefeito Evilásio juntamente com o Vereador Gilson Carlos líder do Governo, o Deputados Diogo Morais e Eduardo de Matos, acompanharam uma comissão de Pão de Açucar, formada por José Fernandes, Severino Queiroz, José Reinaldo, Josefa Cavalcante, José Alves, e Zé Maia, a uma audiência com  o Dr. Antônio Junior Secretário Executivo da Secretaria de Transportes, para reivindicar Semáforo na PE 160, na altura das entradas do Distrito, em virtude da duplicação. A comissão fez a solicitação nos seguintes termos: 

"Os moradores dos Bairros: Cruzeiro, Badoque, São Francisco e Trevo, parabenizam o Governo do Estado pela duplicação e melhoramentos da PE-160.

Solicita-se como forma de solução ao grande fluxo de veículos e pedestres a adequação de semáforos a rodovia, em razão de que a mesma como projeto original desmembra o distrito de Pão de Açucar ao meio isolando-o entre si.

Estes Bairros acima citados apresentam em sua consistência um posto de saúde, duas igrejas católicas, três igrejas assembléia de Deus, uma igreja testemunha de jeová, um cemitério, doze fábricas, cinco supermercados e um posto de combustível. Ocasionando uma grande movimentação de pessoas e carros entre eles.

Em virtude do translado diário executado pela população, se somam as estatísticas seis vítimas fatais, e vários acidentes".




A Comissão ainda foi portadora de mais duas cartas uma do Padre Sandro da Igreja Católica, e outra do gestor local da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.



O Dr. Antônio Junior escutou atentamente as reivindicações e encaminhou o pedido para o Dr. Silvano, engenheiro do Estado responsável pela obra para avaliação e providências.