quarta-feira, 21 de março de 2012

Curtinhas da Dália da Serra


SUCESSO – É assim que podemos adjetivar a Tradicional Festa do Padroeiro São José, no Distrito de Pão de Açúcar que aconteceu entre os dias 09 e 18 de março. Foram dez dias de muita animação, demonstrações de fé e grandes shows musicais que atraíram uma multidão ao Distrito, tornando para muitos, roteiro certo no mês de março.


RECICLAGEM – Entre os dias 19 e 22 de março os funcionários da Secretaria de Ação Social de Taquaritinga do Norte, envolvidos nos Programas Sociais do Cadastro Único estão participando de uma capacitação, no prédio que abriga o CREAS no Distrito de Pão de Açúcar. A orientação sobre a importância do cadastro, formulários de cadastramento e registro de informações são alguns dos temas abordados.



CONCLUIDO – Mais uma obra de pavimentação concluída em Taquaritinga do Norte. Desta vez, na Rua Coronel Antônio de Lucena no loteamento Santo Amaro. Totalizando mais de 1400 m² de calçamento o que corresponde a 215 metros de extensão. A obra foi realizada através de parceria entre a Prefeitura e os moradores que já comemoram a conclusão da obra.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES – A Secretaria de Ação Social está convidando todos os beneficiários do Bolsa família e os inscritos no Cadastro Único para participarem de cursos profissionalizantes em diversas áreas. No ato da inscrição, cada participante poderá escolher em uma lista qual curso melhor se adequa a suas necessidades. Para tal, é necessário carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, o cartão Bolsa família ou o número do NIS (Número de identificação Social). As aulas terão início assim que as turmas se formarem.

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA – Já estão acontecendo reuniões para a grande festa dos 125 anos de Emancipação Política de Taquaritinga do Norte que acontecerá próximo dia 10 de maio. Muitas novidades estão em pauta. Em alguns dias revelo tudo para vocês, é só esperar mais um pouco..




CAMINHADA JOVEM – Próximo sábado (24) o Distrito de Pão de Açúcar será palco para a 5ª Caminhada Jovem. A mesma será animada pela Banda Javé Yréh e trio Naja. Kits (camisa) estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 em estabelecimentos comerciais do Distrito, participem!