terça-feira, 6 de março de 2012

Continua a campanha amigo do Hospital em Taquaritinga do Norte



O Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra, continua a campanha “Amigo do Hospital”, sempre no mesmo intuito: Prestar um melhor atendimento a todos que procuram a Instituição.

A mesma tem como objetivo receber doações através de depósitos na conta corrente nº6718-0, agência 1153-3 do Banco do Brasil, materiais diversos, equipamentos, enfim, o que vier será bem recebido e ajudará muitas pessoas.

Hoje o HGSP atende cerca de 4 mil pacientes por mês. Sendo pessoas vindas de várias regiões e também do estado da Paraíba. Realiza atendimentos de urgência e emergência 24 horas, com médico plantonista, evolucionista, triagem, obstetra para parto normal ou cesário, atendimento de ambulatório com diversos especialistas como: cardiologista, ortopedista, urologista, mastologista, fonoaudióloga, fisioterapeuta entre outros. Também realiza exames de RaioX 24 horas, cirurgias de pequeno e médio porte, dentre tantos outros serviços.  

Por esta razão, se você ainda não faz parte desta campanha, junte-se a nós e vamos unir forças para alavancar este projeto tão importante.