segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Taquaritinga do Norte decorada para o Natal

Na última sexta feira (09) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte entregou à população da Dália da Serra a ornamentação natalina. O evento aconteceu na Praça Padre Otto Sailler com a presença de um grande público e várias apresentações culturais.

A ornamentação é toda feita em material reciclado, em especial garrafas PETI, repetindo o sucesso do ano passado com o incremento de mais luzes, mantendo o compromisso de fazer arte com sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

As apresentações culturais foram feitas pelo grupo da melhor Idade da Dália da Serra, Coral da Escola Francisca Moura – CAIC, Coral Jovem Cidadão, ligado a Secretaria de Turismo e a Academia experimental, que deram um show de criatividade e agradaram todos os presentes.

“É muito bom ver as pessoas unidas em praça pública conferindo a nossa ornamentação e as apresentações culturais. Isso só vem a contatar que estamos no caminho certo trabalhando para todos com um único propósito: Avançar a nossa amada Taquaritinga”, completou o Prefeito José Evilásio.

Nos próximos dias outras localidades da Dália da Serra também receberão enfeites natalinos o que mostra a interiorização das ações da Prefeitura da Dália da Serra.