quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nota Oficial: Derrubada de árvores no Município de Taquaritinga do Norte

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através do Departamento de Meio Ambiente vem a público esclarecer o fato que alguns blogs da região e algumas pessoas nas redes sociais vem tratando o assunto de derrubadas de árvores em Taquaritinga do Norte como um descaso com a natureza fato este, que não condiz com a verdade.

Foram retiradas e podadas sim, algumas árvores no centro da cidade e em outras localidades do Município por motivo de segurança e melhorias para a população. A prova é tanta que para tais serviços foram feitas análises e estudos junto com o Corpo de Bombeiros e a Diretoria de Meio Ambiente Municipal para então acontecer os trabalhos de poda e retiradas de algumas árvores.

Já haviam caído alguns galhos destas árvores em cima de carros, bancos da praça e barracas de gêneros alimentícios no Centro da cidade, fato muito nos preocupou, pois poderia ter sido mais agravável se tivesse ferido alguma pessoa que estive no local ou transitando por ele, podendo até acontecer alguma morte.

Estas notas publicadas em blogs e redes sociais foram feitas por pessoas que querem causar alvoroço em nossa administração, e estão constantemente conferindo e acompanhando o SUCESSO de nossa administração e tentam a toda custa nos denegrir e apagar o nosso brilho, pois a Dália da Serra e região nunca viu uma administração tão atuante, participativa e comprometida com o dinheiro do povo e que está fazendo as coisas acontecerem de forma responsável trazendo o avanço da pacata cidade.

Aproveitamos o momento para desejar um FELIZ 2012 com muita paz, saúde, união, sucesso e vitórias a todos os nortetaquaritinguense e a população de cidades circunvizinhas.