sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa de Gravatá do Ibiapina foi um sucesso

Terminou na noite de ontem (08) a tradicional festa no Distrito de Gravatá do Ibiapina, município de Taquaritinga do Norte. Foram 10 dias de muita festa, devoção e animação na localidade que este ano teve como tema: “Com Maria a exemplo de Ibiapina aprendamos a vivência da caridade”.

Toda organização da festa ficou por conta da Prefeitura da Dália da Serra, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Urbanismo junto com a comunidade.

Missas, procissão, shows atividades culturais, preencheram a programação da festa que em sua abertura contou com a apresentação do coral Jovem Cidadão, ligado a Secretaria de Turismo e o Coral da Escola Francisca Moura Pereira da Silva – CAIC, os quais fizeram um grande show cantando musicas com temas natalinos, já vivenciando esta data tão linda que une as pessoas. Quem também marcou presença foi a academia experimental da Professora Heloisa Alencar que fez uma belíssima apresentação com suas crianças.

A parte profana da festa ficou por conta dos shows do Dj Guguinha, Forró Taquara, o forrozeiro Jota Gomes, a banda Skema é Massa e o Forro 100%. Já a parte religiosa contou com os shows de Jorge da kairós e Zé Vicente.

Todas as noites aconteceram bingos com brindes doados pela comunidade, onde o dinheiro arrecadado foi para custear as despesas da festa. Finalizando, o clube Padre Ibiapina foi palco para o encontro de famílias e amigos, que ao som da Banda Super Oara dançaram até altas horas.