sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeitura de Taquaritinga do Norte assina consórcio entre municípios


Aconteceu na última quarta feira (21) na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a assinatura do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras – CONIAPE. O mesmo foi uma iniciativa do Deputado Federal José Augusto Maia que uniu os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, São Caetano e Barra de São Miguel (PB) em prol do consórcio que destinará 8 milhões para a aquisição de uma Patrulha Mecanizada e de uma usina asfáltica.

Na ocasião, estiveram presentes todos os Prefeitos das cidades beneficiadas pelo consórcio que se uniram e definiram toda organização e comando do consórcio. Ficando o Prefeito Antônio Figueirôa de Santa Cruz do Capibaribe como Presidente, o Prefeito José Evilásio de Taquaritinga do Norte como vice, o Prefeito José Edson de Brejo da Madre de Deus como Secretário Executivo e o Prefeito Flávio Lima de Toritama como Diretor Financeiro.

“São ações como estas que nossas cidades necessitam. Onde existe união as coisas sempre acontecem trazendo o desenvolvimento a todos os seguimentos”, frisou o Prefeito José Evilásio.