segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeitura de Taquaritinga do Norte promoveu baile para a melhor idade

No último sábado (03) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social realizaram uma grande festa para os grupos da terceira idade dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da Dália da Serra.

A Festa aconteceu no Distrito de Pão de Açúcar no Espaço Sociocultural Canal da Bola, que ficou lotado de pessoas que foram prestigiar a “Noite dourada” animada pelo grupo musical só emoções da cidade de Caruaru.

Era notória a animação dos presentes com as músicas que marcaram épocas e lembravam amores e histórias dos idosos.

“Ficamos muito felizes de perceber a alegria e o entusiasmo dos idosos em um evento como este. Isto mostra que podemos em pequenos gestos proporcionar momentos simples, estimulando o respeito uns com os outros”, destacou o Vice Prefeito Ivanildo Mestre “Lero”.

“É muito gratificante realizar este trabalho, ver o pessoal se divertindo, esbanjando alegria e saúde. Me sinto muito orgulhosa e a cada dia aprendo muito com eles”, disse a Secretaria de Ação Social Mauricea Gomes.

A Secretaria de Ação Social realiza diversas atividades com a melhor idade promovendo a integração e a inclusão social entre as pessoas.