quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Divulgado o resultado do 1º concurso fotográfico intitulado “Taquaritinga do Norte e suas belezas”


Foi definido na tarde de ontem (21) o resultado do 1º concurso de fotografias intitulado “Taquaritinga do Norte e suas belezas” realizado pela da Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico.

O mesmo tinha como objetivo reunir as melhores imagens feitas por fotógrafos profissionais ou amadores nortetaquaritinguenses ou residente no município.

A premiação ficou com as 12 melhores imagens que receberão troféu de participação ofertado pela Prefeitura da Dália da Serra através da Secretaria de Turismo. Além de troféu as Três primeiras imagens colocadas receberão uma premiação em dinheiro assim distribuída: 1º colocado: R$ 1.000,00 (mil reais) 2º colocado R$ 750,00 (Setecentos e cinqüenta reais) e 3º colocado (Quinhentos reais).

Lembrando que todo corpo de jurados não possuía nenhum vinculo com a Prefeitura nem com nenhum candidato inscrito no concurso.

“Foram muitas fotografias de primeira qualidade inscritas, realmente os participantes se empenharam para mostrar nossa Dália da Serra com um olhar diferente. Espero que nos próximos anos mais pessoas venham a participar”, frisou Ronaldo Veiga um dos organizadores do concurso.

Confiram os doze ganhadores:

1- Paisagem pela janela: George Cabral

2- Açude Santo Amaro: Celso Ricardo

3- Nossa Centenária Gravatá: Leo Lima

4- Taquaritinga emoldurada pelo verde: George Cabral

5- Serra e Céu: Mirante do Cumbe: George Cabral

6- 14 de janeiro: Procissão dos Motoristas: Alexandre Soares

7- Beleza Natural: Isabelle Cristina

8- Neblina na Praça: Paulo Pereira

9- Cachoeira Sítio São José: Celso Ricardo

10- Café Orgânico: Alexandre Soares

11- Praça Padre Otto Sailler: Celso Ricardo

12- Dália: Cíntia Rafaela

A Premiação será feita durante a Festa do Padroeiro Santo Amaro no palco principal do evento que acontece entre os dias 06 a 15 de janeiro de 2012.

Confiram as três primeiras colocadas: