sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Taquaritinga na luta contra a queda das receitas

O Dia 23 foi idealizado pela CNM ( Confederação Nacional dos Municípios ) em parceria com as entidades estaduais de todo País. Hoje praticamente 90% dos municípios estão unidos para divulgar a verdadeira situação que se encontram, uma vez que deixaram de realizar investimentos em diversos setores, além de cortes de servidores.
.
A Dália da Serra está engajada nesta luta onde a rádio e a internet serão as principais estratégias adotadas pela prefeitura Municipal para conscientizar o maior número de participantes no Dia Nacional em Defesa dos Municípios.
.
Como a gestão do prefeito Evilásio é transparente, nada melhor que ir a uma Rádio como a Farol que abrange mais de 200 cidades para trazer à tona a verdadeira situação que passa o município.
Segundo Evilásio que já vem citando a verdadeira situação do município em todos os lugares que usa da palavra, este dia que a CNM reservou para mobilizar todo o país pela queda das receitas é de suma importância. “Temos que nos unir para que os nossos municípios não venham sofrer ainda mais com a queda das receitas. Uma vez que somos nós “municípios” que produzimos a riqueza do nosso país. E não merecemos estar passando por esta crise”, completou.