terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das Crianças é comemorado no distrito de Pão de Açúcar




À tarde de ontem (12), o distrito de Pão de Açúcar foi só alegria com a festa das crianças. Festa esta realizada pela ACIPA (Associação Comercial Industrial de Pão de Açúcar), comerciantes, Vereador Batata, Vereadora Beta com o apoio do Governo Municipal de Taquaritinga através das Secretarias de Ação Social e Obras.
.
A festa começou por volta das 15 horas no centro do distrito com parques de diversões, distribuição de sorvetes, bingo de uma bicicleta, muitas brincadeiras e competições com o palhaço Sauba.
.
Foi uma tarde de muita diversão onde famílias estiveram participando de forma maciça e descontraída. Segundo a costureira Lucilene Alves 38, a festa foi excelente e trouxe muita felicidade para as crianças. ”Fiquei muito satisfeita com esta comemoração, trouxe meus dois filhos e o da minha vizinha que estão aqui muito felizes e cheios de brindes”, completou.
Para Leandro Leonardo 11, a festa este ano foi perfeita. “Sempre comemoram o dia das crianças aqui em nosso distrito, sendo que este ano foi diferente, com a presença do palhaço e muitas brincadeiras”, ressaltou.
.
A comunidade de Vila do Socorro também comemorou a data, sendo que na tarde do sábado 11, com a distribuição de brindes e muitas brincadeiras entre a criançada.