sábado, 24 de outubro de 2009

Jantar em homenagem aos professores



Dentre as várias homenagens, professores receberam cd personalizado
.
.

Prefeito e diretoria da Francisca Moura capricharam nas homenagens

.
.

Sofisticado jantar ao som de música ao vivo completaram a noite
.
.
Todo profissional é importante, mas tem um que é essencial a toda sociedade. É o professor, o qual teve seu dia comemorado no 15 de outubro. E como forma de homenagear seu quadro de educadores, a Escola Municipal Francisca Moura da Silva realizou, no dia 16, uma noite festiva com direito a apresentações culturais, brindes, música ao vivo e um sofisticado jantar. O evento aconteceu no Grêmio Musical Dom Luiz de Britto.
.
Na oportunidade, os professores receberam uma série de homenagens prestadas pela diretoria da escola. O prefeito Evilásio Araújo também mostrou sua admiração por esses profissionais. “A educação é a espinha dorsal da comunidade. E eu agradeço a vocês, professores, por ajudarem a desenvolver Taquaritinga”, disse.
.
Os educadores assistiram apresentações com os grupos de dança Raízes e o Sementes, da Igreja Batista. Depois, receberam um CD musical personalizado com a foto de cada um. “Senti-me privilegiada com tantas homenagens. Foi um momento ímpar nas nossas vidas”, revelou a professora Maria Aparecida Curvelo. “Nós sempre procuramos valorizar os professores de uma maneira carinhosa e amiga, dessa forma, os incentivando a exercerem sua profissão com amor”, afirmou Ana Lopes, diretora da Francisca Moura.
.
.
.