quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sopão para todos

A secretaria de Ação Social sempre buscando melhorias para a população trouxe para o distrito de Pão de Açúcar hoje (10), o Sopão do Povo. Distribuído gratuitamente e feito com doações de amigos que se dispõem a ajudar os mais necessitados, o sopão tem como finalidade amenizar o sofrimento de famílias carentes do município.
A distribuição será feita todas as quartas feiras no Centro Administrativo daquele distrito, inicialmente a setenta famílias, beneficiando cerca de 350 pessoas.
Para complementar a sopa, as famílias levam consigo pães que foram doados pelos vereadores Batata e Beta que sempre preocupados com os munícipes, ajudam as causas sociais.
Para Wilma da Lima 25, o sopão é muito bem vindo para sua família. ”È de grande importância essa iniciativa da Secretaria, pois nos ajuda com uma refeição, diminuindo assim nossa despesa e ainda alimentando os mais necessitados”, completou.
Já na sede, o sopão já é servido todas as terças, quartas e quintas feiras na Secretaria de Ação Social a partir das 10 horas da manhã, beneficiando cerca de 250 pessoas carentes.