quinta-feira, 11 de junho de 2009

Antes um sonho, hoje uma realidade

È assim que moradores de algumas localidades de Taquaritinga do Norte estão se sentindo, após a colocação de cerca de 300 luminárias em todo município.
Em uma parceria que deu muito certo, entre a Prefeitura Municipal e a Câmara dos vereadores com muita economia conseguiram iluminar o Sítio Silva de Cima, Bairro Marília, Vila Alta, Bairro Amorim, Loteamento Biu Romão em Vila do Socorro e Avenida Balbino Pereira em Pão de Açúcar, como também reparos em algumas luminárias que se encontravam com reatores e lâmpadas queimadas.
Segundo o Presidente da Câmara dos Vereadores Luiz Floriano (Batata) essa iniciativa de parceria foi um marco. “Fui muito criticado quando entrei na câmara e comecei a cortar gastos. Mas agora estão vendo que fiz a coisa correta. E com essa parceria entre o governo municipal iremos fazer muito mais para os munícipes”, completou.
Para o aposentado Abel José da Costa, 63, morador da Avenida Balbino Pereira em Pão de Açúcar a iluminação em frente a sua casa foi uma benção. “Fiquei muito feliz quando vi minha rua iluminada, parecia um sonho, uma reivindicação antiga que fazíamos, mas nunca éramos atendidos. Agora podemos ir à igreja a noite e voltar tranqüilos com mais segurança”, disse.
“Acho que até as almas estão sorridentes com essa iluminação”, Indagou Lica Caboca 65, que mora em frente ao cemitério de Pão de Açúcar e está muito satisfeita com a iluminação.
E os trabalhos de parceria irão continuar, outras ruas serão iluminadas, pavimentadas e grandes obras estão por vir, sempre com um único propósito, o bem estar de todos que fazem da Dália da Serra sua amada cidade.