quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Prefeito visita obras em andamento no município



Na manhã desta sexta - feira (29), o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, caminhou por algumas localidades da Terra do Café vistoriando obras que vão oferecer melhorias consideráveis aos moradores das localidades.

Ao lado dos vereadores Galego de Tonho, Demir, Geovane, João Eugenio, o ex. Vereador Oscar Miguel, dos empresários Alison Dias, Paulo de Necão o prefeito andou na Rua Maria José de Araújo em Pão de Açúcar, a qual está sendo pavimentada. Outro ponto visitado foi a Travessa Maria José com Amaro Claudino, obra esta, que ligará a Rua Madre Teresa de Calcutá a com José Soares de Assunção.
Da Capital da Camisaria a comitiva seguiu para o Distrito de Gravatá do Ibiapina onde esta sendo pavimentada a Rua Projetada. Em seguida foram até a comunidade de Situação conferir o andamento de mais uma pavimentação, que faz parte do Maior Programa de já realizado no município.
“Estou acompanhando essas obras que estão em andamento em prol da nossa população. Temos trabalhos realizados nos quatro cantos do município. Obras estruturadoras que trazem dias melhores e desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero.