terça-feira, 16 de novembro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte é atendida com operação tapa buracos para a PE 130





Atendendo a uma reinvindicação do prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, Lero, o governo do estado visando melhorar as condições de trafegabilidade na malha rodoviária sob sua responsabilidade, deu início hoje (16), a operação tapa-buracos na PE-130, que Liga a cidade de Taquaritinga ao município de Vertentes e a BR-104.

A solicitação foi realizada pelo Prefeito, através do deputado Diogo Moraes, já estruturando a cidade para receber visitantes para o Natal Serrano e as festividades do padroeiro Santo Amaro. “Já vinhamos articulando junto ao Estado essa operação para a nossa cidade. E hoje, recebemos o comunicado que a operação iniciou, o que nos deixa felizes e aliviados, pois, com a melhora na PE vamos poder receber melhor os turistas e visitantes que vierem conferir o mais lindo Natal Serrano da região que estamos preparando. E não para ai. Vou continuar lutando para que o recapeamento total de nossa PE-130 seja feito. É uma de nossas prioridades", completou, Lero.

A PE-130 é de extrema importância para o turismo do estado e consequentemente do município, uma vez que é o único acesso que chega a Terra do Café, onde se concentra grandes eventos, como o Natal Serrano, a Festa do Padroeiro Santo Amaro, o Festival Café Cultural, sem contar nas belezas naturais que atraem milhares de pessoas de várias partes do País durante todo o ano.