quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Nota de Repúdio sobre inverdades postada pelo vereador Amauri de Mino


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte que sempre preza pela verdade é transparência nas ações e vem a público esclarecer inverdades publicadas ontem (04), pelo vereador Amauri de Mino, em suas redes sociais.

O parlamentar calúnia que o Governo Municipal não havia realizado a limpeza do cemitério da comunidade do Jerimum. O que não condiz com a realidade. A Prefeitura preparou todos os cemitérios públicos, inclusive o do Jerimum, para receber os visitantes durante suas homenagens aos seus entes queridos no dia de finados.

A nossa equipe realizou pintura, limpeza, concertos, dentro e fora de todos os cemitérios. A limpeza de cada jazigo é de responsabilidade de seus familiares.
O papel do vereador é fiscalizar e cobrar melhorias para a população, não espalhar inverdades em redes sócias com intuito de causam transtornos e propagar fake news.
A Prefeitura da Terra do Café vem constantemente trabalhando para melhorar a vida da população. São ações nos quarto cantos do município, levando desenvolvimento, avanços e conquistas para o nosso povo.
Transparência e verdade faz parte de nossas atitudes. E não vamos deixar fakes news iludibriar nosso povo.

Nossa população merece respeito e no mínimo um pedido de desculpas pelo factoide postado.