segunda-feira, 6 de abril de 2020

Taquaritinga do Norte está entre os quatro municípios que solicitaram a homologação de estado de calamidade pública ao Governo do Estado e ALEPE

De acordo com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), somente 64 municípios pernambucanos decretaram o Estado de Calamidade Pública, devido a pandemia do coronavírus. Desses, apenas 4 solicitaram homologação da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e do Governador, Paulo Câmara.

Os quatro municípios que solicitaram a homologação pela ALEPE são: Barra de Guabiraba, Camocim dê São Félix, Recife e Taquaritinga do Norte. Ou seja, apenas esses municípios estão reconhecidos pelos Poderes Legislativo e Executivo por sua situação, bem como as medidas que estão sendo tomadas para o enfrentamento ao COVID-19.

Esse fato só mostra o comprometimento da gestão de Taquaritinga do Norte com a saúde e bem estar dos seus munícipes, pois, quando o inevitável ocorre, providências são necessárias para minimizar o sofrimento e promover o apoio adequado à população. E o dever de casa tem sido feito!
_________
Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Em todo lugar é trabalho sem parar