segunda-feira, 6 de abril de 2020

Secretaria de Ação Social tem novo Secretário a frente da pasta em Taquaritinga do Norte

A gestão da Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho passou por uma transição. O Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) nomeou José Janailson, popularmente conhecido como Dal Fercondini, como o novo Secretário da pasta em Taquaritinga do Norte. Dal passará a gerir os trabalhos da assistência social no lugar de Cínthia Dêlise Gonçalves, que se afasta do cargo, cumprindo o prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para disputar uma vaga no legislativo municipal na eleição desse ano.

Agradecemos à Cínthia por sua enorme contribuição na gestão e parabenizamos seu trabalho à frente da Secretaria de Ação Social durante três anos e três meses. Uma atuação séria, comprometida com os direitos do povo e parceira das demais políticas setoriais do município, acolhendo e atendendo as demandas da população.

A continuidade dos trabalhos fica por conta de Dal, que atua há muitos anos na assistência social do município e atualmente estava como Gerente da Proteção Social Básica e Especial.