sexta-feira, 13 de março de 2020

Segunda etapa das obras de asfaltamento de Pão de Açúcar beneficiou sete ruas


O Distrito de Pão de Açúcar vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas como nunca. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos antigos dos moradores. Só na última semana, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, realizou o asfaltamento de sete ruas do distrito, na segunda etapa do projeto. De Início eram seis ruas mas a Rua Cícero Antônio, conhecida como rua do cemitério novo também foi beneficiada com o asfaltamento. 

Ao todo serão 17 vias a serem asfaltadas. Na primeira etapa foram asfaltadas 3 ruas e nessa segunda etapa foram 7 ruas. As obras vem sendo aprovadas pelos moradores, que estão sentindo as melhorias na mobilidade e na valorização dos seus imóveis. 

Além do asfaltamento das ruas, também está em andamento o maior programa de calçamento da história do município. Ruas em Taquaritinga do Norte e em Pão de Açúcar estão sendo calçadas levando infraestrutura para população. 

O prefeito do município, Ivanildo Lero, falou sobre esse pacote de grandes obras em todo município. “Nunca houve tantas obras estruturadoras no município, estamos asfaltando ruas em Pão de Açúcar e ao mesmo tempo executando o maior programa de calçamentos da história em todo município, além de limpeza de barragens e barreiros em todo município. Diante da crise econômica nacional, com os municípios vivenciando cortes drásticos de verbas, com planejamento e muito trabalho a Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem superando as dificuldades. Estamos conseguindo driblar a crise e manter os nossos projetos em andamento, prova disto é este investimento de R$ 1,5 milhões para asfaltamento das ruas de Pão de Açúcar e mais de R$ 1 milhão de reais em calçamentos em todo município”, falou o prefeito Lero.