quarta-feira, 25 de março de 2020

Atenção beneficiários do Programa Bolsa Família e população em geral

De acordo com a portaria N° 335 de 20 de março de 2020 do Ministério da Cidadania , onde esta estabelece medidas emergenciais na Gestao do Programa Bolsa Família, criado pela lei N° 10.836/2004 e do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, regulamentado pelo decreto N° 6.135/2007 e obedecendo a Decreto Estadual em decorrência da Emergência em Saúde Pública de importância Nacional, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte juntamente com a gestão do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, suspende por tempo indeterminado os atendimentos presenciais no setor do Cadastro Único/ Bolsa Família em todo Município. Tendo em vista evitar a aglomeração de pessoas para que não fiquem expostas ao COVID-19 ( Corona Vírus). 

Qualquer dúvida podem entrar em contato através do Whatsapp 📲 pelo número (81) 9 9693-5956 ou pelo email 📧cadastrounicopbf.taqdonorte@hotmail.com.

👉🏼LEMBRANDO que as informações e dúvidas via Whatsapp e email serão atendidas de segunda a sexta feira das 8h as 13h. Esperamos que a situação seja amenizada o quanto antes para que possamos retornar aos atendimentos normais o mais breve possível.

Cinthia Dêlise
Secretária Municipal de Ação Social
Gilmara Santos
Coordenadora Municipal do Cadastro Único e Bolsa Família