segunda-feira, 9 de março de 2020

Pão de Açúcar recebe segunda etapa da obra de asfaltamento de ruas

A Prefeitura Taquaritinga do Norte deu início a segunda etapa de asfaltamento de ruas e avenidas no Distrito de Pão de Açúcar. As obras vão acontecer nas ruas Castelo Branco, Pedro Pereira, José Juventino, Francisco Valdevino, Juvina Madalena e José Tavares.

O prefeito Lero esteve acompanhando o início das obras e voltou a falar sobre seu empenho em destravar recursos para a execução dessa segunda etapa dos asfaltos de Pão de açúcar. “Iniciamos a segunda etapa de asfalto na última sexta-feira (06/03), onde várias ruas de Pão de Açúcar estão recebendo esta ação. Esse é sem dúvida o maior programa de asfaltamento da história de Taquaritinga do Norte. Essa obra vai trazer uma melhor mobilidade, desenvolvimento e qualidade de vida", falou Lero.

Ao todo serão 15 ruas asfaltadas no distrito de Pão de Açúcar, na primeira etapa foram asfaltadas três ruas, João José da Silva, Balbino Pereira e General Rondon, nessa segunda etapa vai ser seis ruas asfaltadas ficando as outras ruas para a terceira etapa do programa.