segunda-feira, 16 de março de 2020

NOTA INFORMATIVA

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte comunica a todos os nortetaquaritingueses que acatando as diretrizes do Decreto nº 48.809/2020, da lavra do Governo do Estado de Pernambuco, ficarão , temporariamente, suspensos todos os eventos públicos e particulares com público superior a 500 pessoas, em decorrência da altíssima capacidade de contágio do COVID-19 (novo corona vírus).

Na oportunidade, informamos que, em cumprimento às citadas medidas emergenciais de saúde, os shows da Tradicional Festa de Março realizada no Distrito de Pão de Açúcar, bem como as demais festividades e atividades que impliquem em número considerável com aglomerações de pessoas, lamentavelmente, serão suspendidas.

Tratam-se de medidas indispensáveis à preservação da saúde e vida da população municipal, razão pela qual pedimos a compreensão de todos.

Por fim, a Prefeitura destaca que serão adotadas outras medidas necessárias à minimização dos impactos do COVID-19, observando a prioridade absoluta de proteção à população municipal.