quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TAQUARITINGA DO NORTE GANHA DECORAÇÃO NATALINA

A cidade de Taquaritinga do Norte conhecida como a Capital do Café recebeu uma decoração natalina moderna, colorida, cheia de luz e brilho que se estende por toda praça central da cidade.
Além das belezas naturais, a praça recebeu enfeites que a deixou ainda mais atraente e aconchegante.
Todo material utilizado foi adquirido pela Prefeitura com recursos próprios no intuito de deixar a cidade mais atrativa ainda para os turistas.
O prefeito do município Ivanildo Lero, falou sobre a decoração natalina. “A nossa gestão entende a importância de recuperar a autoestima da população, atrair turistas para a cidade e consequentemente promover o aquecimento da economia. Por isso assim que assumimos a prefeitura recuperamos a praça, e estamos mantendo sempre muito bonita para que ela sempre seja nosso cartão postal. Este investimento é fundamental para que isso ocorra. Por isso a decoração alem de deixar a praça linda ajuda a nossa população a entrar no clima natalino alem de atrair um bom número de turistas que vem visitar nossa cidade e curtir de perto a nossa praça toda decorada", disse Lero.
O projeto de iluminação natalina do município contempla, além da sede do município os Distritos que ainda essa semana vão receber a decoração.