sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte vai iniciar mais uma obra de pavimentação em Pão de Açúcar


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Obras, iniciará mais uma obra de pavimentação no Distrito de Pão de Açúcar.

O local já está recebeu os serviços de topografia e as pedras já estão chegando. A pavimentação vai beneficiar moradores da Rua Cesário Frutuoso, uma das primeiras ruas do Distrito.

A obra de pavimentação vai garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação da via era uma reivindicação antiga dos moradores, pois a rua Cesário Frutuoso é uma das mais antigas de Pão de Açúcar.

O Secretário de Articulação da gestão municipal esteve acompanhando a chegada do material e falou sobre mais uma grandioso obra para Taquaritinga. “Nossa meta é concluir mais obras como de pavimentação o mais rápido possível para beneficiar o nosso povo que tanto anseia pela melhoria de suas ruas. Estamos trabalhando de acordo com nossas possibilidades, o município vêm investindo e melhorando a cidade e a zona rural trabalhando em todo lugar sem parar. Estamos cumprindo nossas metas e tenho certeza que 2020 vai vir muito mais obras para nossa população”, falou Dudinha Secretário de Articulação.