segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prefeito encerra 2019 com entrega de mais uma Praça

Foi em um clima de alegria e muita emoção que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugurou, no último domingo (29/12), a Praça José Simplício Gonçalves, na Comunidade do Munlugu. 
 
Ao lado da população, o prefeito Lero comemorou mais essa conquista, realizando um sonho antigo da comunidade local. A Praça foi entregue a população logo após a missa.

Apesar de todas as dificuldades, fruto da crise econômica que se instalou no Brasil, a Prefeitura da Capital do Café concluiu mais essa praça. Com responsabilidade e utilizando recursos próprios, a Prefeitura de Taquaritinga também fez o calçamento ligando a Igreja da comunidade a praça.

Ao lado dos vereadores Oscar Miguel e Rogéria de Zeca, Secretários, moradores  e do Padre Luis Eduardo da Paróquia de São José, o prefeito entregou mais esse equipamento público. "É com muita alegria que entregamos essa praça tão sonhada pelos moradores dessa comunidade. Um espaço que traz dignidade para a vida comunitária. Agora cabe a população cuidar e preservar mais esse equipamento público entregue em nossa gestão. Estamos trabalhando em todo lugar e sem parar para levar igualdade social a nossa população", disse o prefeito Lero.

A nova Praça conta com bancos, iluminação, paisagismo e parquinho para crianças, além da área de convivência. Ao final da inauguração, o pároco da Paróquia de São José, Padre Luis Eduardo, abençoou a obra.