segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

DESFILE “RAINHA CRAS BEATRIZ CURVELO 2019” FOI SUCESSO ABSOLUTO






Na última sexta-feira (29/11), o CRAS se transformou numa linda passarela para receber as usuárias do grupo intergeracional Dálias da Serra. Com a temática alusiva aos anos 60, 70 e 80, a confraternização foi sucesso absoluto, atraindo a comunidade nortetaquaritinguense para conferir e se encantar com o desfile que elegeu a Rainha CRAS Beatriz Curvelo 2019. O objetivo do desfile foi mostrar que alegria, autoestima, brilho, simpatia e desenvoltura não tem idade. Nossas usuárias deram um verdadeiro show. Além da passagem pela passarela, o grupo de mulheres que participam da oficina de dança, encantaram o público com uma coreografia retrô, sob a orientação da professora Ana Paula Oliveira.
_
Foi uma noite de muita alegria e energia linda. As nossas usuárias estavam irradiantes e trouxeram depoimentos incríveis enfatizando o quanto as oficinas do serviço transformaram suas vidas, principalmente pela convivência coletiva e realização das atividades de artesanato e dança.
_
A Secretária de Ação Social, Cinthia Dêlise, proferiu suas palavras emocionada e falou dos desafios enfrentados durante este ano, mas que apesar de tudo, é um momento para celebrar os resultados e, sobretudo, reafirmar o compromisso de continuar viabilizando os direitos das pessoas no ano vindouro. A Coordenadora do CRAS, Mirioni Casé, falou com o coração cheio de gratidão e destacou que a sensação de toda equipe é de dever cumprido.
_
Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho Prefeitura de Taquaritinga do Norte - Em todo lugar é trabalho sem parar.