segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

CONVITE

O Município de Taquaritinga do Norte recebe, na próxima terça-feira (03), o programa estadual *Crédito Popular*, que já beneficiou 600 pessoas em Pernambuco, injetando 1,3 milhão de reais na economia do estado, e 4 mil cadastros realizados.
O atendimento será realizado na Fina Festas - Rua Vigário Tejo, 19 - Centro (Próximo a Paróquia Santo Amaro), das 09h às 15h nos dias 03 e 04 de dezembro, com atendimentos aos já aprovados, dicas e cadastramentos.
Segundo o Presidente da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco, Marcelo Barros, a importância do programa se dá porque beneficia uma faixa da população que não tem acesso aos serviços bancários. O benefício deve ser pago em até 12 parcelas, com juros mais baixos que os praticados pelo mercado, de 1,49% ao mês, para os pagamentos feitos em dia. Por outro lado, também é possível procurar o financiamento através de grupo solidário, que pode ter de três a cinco pessoas.
De acordo com o Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, o Crédito Popular é uma das ações do governo que terá impacto positivo em toda cadeia econômica dos municípios e das famílias. Ele lembra que a iniciativa estimula quem quer começar a empreender ou acelera os negócios em desenvolvimento, oferecendo até 3 mil reais para os contratos individuais.
👩🏻‍💻📲 Para maiores informações ligue para (81)99663-7888 - falar com Camilla de França
Diretora de Desenvolvimento Econômico
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

*Em todo lugar é trabalho sem parar!* 📈🤝