segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE REALIZA MAIS UMA FINAL DE CAMPEONATO DE VETERANOS DE FUTSAL

Nesta ultima sexta-feira (15) a Prefeitura de Taquaritinha do Norte através da Diretoria Municipal de Esporte promoveram a final do Campeonato de Futsal para Veteranos.
Com a participação de várias equipes os jogos aconteceram durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro na quadra poliesportiva José Edson Bezerra em Pão de Açúcar.
O Diretor de esportes, Vandinho, destaca que o campeonato conseguiu reunir dez equipes de veteranos do Distrito de Pão de Açúcar. Avaliando desta forma como positiva a realização do campeonato. “Com o apoio da Prefeitura, dos atletas e do prefeito Lero chegamos ao final de mais uma competição de veteranos com sucesso. Sempre buscaremos proporcionar à pratica do esporte e a interação entre os praticantes do futsal em todo município, e isso se comprova com o campeonato dos veteranos”, falou Vandinho.
Na grande final disputaram o titulo a equipe do ReddLuKids contra a equipe do Jonh Stone, com vitória da equipe ReddLu por 5 x 0.
Cerca de 500 espectadores assistiram a grande final dos veteranos. Além do Diretor de Esporte estiveram presentes o Prefeito do Município Ivanildo Lero, os vereadores Oscar Miguel e Geovane, os Secretários Eriberto Marculino, Cinthia Gonçalves e Dudinha.