quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Entrega das medalhas dos XIX Jogos Escolares Taquaritinga do Norte




Na manhã da última quarta-feira (13), aconteceu na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte a cerimônia de entrega das medalhas dos XIX Jogos Escolares.

As medalhas foram entregues aos 1º, 2º e 3º colocados nas modalidades de xadrez, tênis de mesa, atletismo, futsal, handebol, voleibol e basquete.

Estiveram presentes os professores de educação física e diretores da nossa rede municipal de ensino, escolas estaduais e privadas além do Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Marcos Augusto, e os alunos que foram premiados.

O prefeito do município Ivanildo Lero, falou da importância da realização dos jogos escolares para os alunos do município. "Hoje podemos nos orgulhar de termos a melhor educação do Pólo de Confecções, e os jogos escolares também contribui porque leva aos alunos ensinamento que o esporte proporciona além do aprendizado de competição, disciplina e vontade de vencer. Alem disso é por meio da prática esportiva que nossos alunos aprendem a integração e o intercâmbio com outros alunos de outras localidades ampliando as oportunidades de socialização e troca de conhecimento", disse o prefeito.