quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Escola Chefe Leandro na comunidade do Jerimum realiza primeiro jogos interclasses




A Escola Municipal Chefe Leandro da comunidade do Jerimum, realizou na última semana a primeira edição dos jogos interclasses.
A realização dos jogos só foi possível graças a construção da quadra realizada pela atual gestão municipal.
O campeonato contou com a participação de alunos de todas as turmas da unidade de ensino da comunidade, seja disputando jogos de futebol e xadrez ou na torcida.
O prefeito de Taquaritinga do Norte falou da satisfação de ver a realização do interclasse do Jerimum sendo realizado graças a construção da quadra. “A nossa gestão tem realizado grandes obras na comunidade do Jerimum, iluminação do cemitério, reforma do mercado, compra de equipamentos para o PSF, entrega de uma ambulância nova para comunidade, entrega de equipamentos agrícolas, perfuração de poços artesianos, arações de terras, manutenção das estradas, limpeza de barreiros e açudes, construção da fossa e muitas ações que beneficiaram toda população. Mais uma foi grandiosa que foi a quadra, pois hoje os alunos alem de se divertirem com a realização do interclasse a população tem um equipamento público que serve a toda população daquela comunidade e comunidades vizinhas", disse Lero.
Para o secretário municipal de educação, Marcos Augusto, a escola está oferecendo aos alunos uma oportunidade de desenvolvimento além da educação, tudo graças a obra de construção da quadra realizada na gestão de Lero e Gena. “Através do esporte, as crianças desenvolvem o respeito e o senso de coletividade, e a realização desse interclasse vem confirmando que a quadra aqui do Jerimum foi a grande obra de todas as gestões de Taquaritinga do Norte para essa comunidade”, afirmou o secretário.